5 Easter Eggs de X-Men Dias de Um Futuro Esquecido

Hoje em dia virou quase obrigatório um filme com temáticas nerd ter easter eggs Marvel, DC, Sony com o Homem Aranhas e a Fox dona dos X-Men não poderia ficar de fora.  

Hoje vamos listar 5 dos melhores easter eggs desse filme.

5 - Feiticeira Escarlate


Pietro, o Mercurio é o personagem que rouba a cena nesse filme. O que poucos sabem é que na verdade ele e sua irmã (foto) são filhos do Magneto. E ele sutilmente diz "minha mãe conheceu um cara com poderes magnéticos". O estranho é que nos quadrinhos na verdade eles são gêmeos.


4 - Colossus e Kitty Pride



Um casal de mutantes dos quadrinhos nunca tinha se concretizado nos filmes, os russos, Colossus e Kitty Pride. Após a reestruturação da linha temporal, como mostra no final do filme os mutantes, aparentemente estão em um relacionamento.

3 - O Guerreiro da Estrela Polar


Quando a consciência de Wolverine chega no corpo do passado ele se vê enfrentando um grupo de bandidos, que aparentemente trabalham para o mesmo chefe que ele. Logo é cravejado por 7 balas no peito, dispostos em uma forma não muito diferente do "Big Dipper". O alinhamento foi alterado, mas o número ea orientação das balas é uma homenagem ao "Fist of the North Star", uma série de mangá japonês, estrelado por um guerreiro solitário em um mundo pós-apocalíptico.

2 - Quase Igual Aos Quadrinhos


Quando o Wolverine tenta impedir o Magneto de atacar o presidente Nixon, este usa seus poderes para atravessar o "Wolv", entrando e saindo com o metal várias vezes pelo seu corpo. Essa cena é uma referencia a sequencia dos quadrinhos onde o Magneto resolve tirar o adamantiun dos seus ossos.



1 - A Irmandade de Mutantes


Os mutantes que a Mistica salva no Vietnam, não são mutantes aleatórios. Podemos ver ai mutantes chave para a formação da Irmandade de Mutantes. Na cena temos o Groxo, o Destrutor (em destaque na foto) que também é o irmão do Ciclope, Spyke (da série X-Men Evolution e seu poder é soltar espetos do corpo) e o Ink (Tinta? Seu poder é por meio das tatuagens fazer alguém passar mal, no filme vomitar). 



Gostou? Não gostou? Não concorda com nada do que eu disse? Deixe seu recado. Quer entrar em contato conosco, dar a sua sugestão de assunto que gostaria de ver por aqui: blogdoselback@blogdoselback.com.br. Espero que tenham gostado, até o próximo post, divirtam-se e até logo. 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape