Agents of S.H.I.E.L.D - Nós Já Assistimos


Estréia hoje no Canal Sony (Brasil) a aguardada série do universo Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D, mas nós já assistimos.

NÃO CONTÉM SPOILERS

Vou te dizer, QUE SÉRIE SENSACIONAL. Ela realmente esta inserida no universo cinematográfico da Marvel. Quando assistimos as obras da DC/ Warner nós sabemos que cada coisa faz parte de um universo diferente, mesmo nos quadrinhos sendo o mesmo, como por exemplo Superman (assassino), Batman (Nolan) e Arrow (que nem Arqueiro Verde é), cada um é do seu universo.

A série já começa te situando no universo com uma ação de agente, que parece apenas um trabalho de espionagem, mas na verdade é para recuperar um artefato Chitauri.

Temos então finalmente o retorno do nosso querido Agente Coulson, e já de cara fica claro que estamos em frente a um segredo que nem ele mesmo sabe.



Sobre esse mistério do Coulson nada mais foi dito, mas da uma sacada nessa imagem abaixo, olha o movimento Matrix que ele da.


Os demais personagens, os até agora desconhecidos, todos também se mostram super carismáticos e com certeza rapidamente vão cair no agrado do público. Principalmente (na minha opinião) a dupla nerd, Fitz - Simmons.

 

 

  

O episodio nos mantém preso na cadeira durante o tempo todo, e a série é tão bom, mas tão bom que passa muito rápido. As piadas estão bem inteligentes, diálogos rápidos, os problemas rapidamente são resolvidos dando espaço a novos, ou seja tudo bem fiel ao que nos foi apresentado no universo Marvel até agora.

Esse episódio foi dirigido pelo próprio  Joss Whedon e agora só nos resta esperar e torcer para que os próximos episódios mantenham a mesma pegada.

Agora é esperar ansiosos pelo próximo episódio. Mas e você o que achou da série? Deixe seu comentário.

Gostou? Não gostou? Não concorda com nada do que eu disse? Deixe seu recado. Quer entrar em contato conosco, dar a sua sugestão de assunto que gostaria de ver por aqui: blogdoselback@blogdoselback.com.br . Espero que tenham gostado, até o próximo post, divirtam-se e até logo.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape