Top 5 - Os Melhores Momentos da 3 Temporada de Guerra dos Tronos

Já que estamos com saudades de Guerra dos Tronos e que já passou a 3 temporada, nada mais é spoiler e já podemos falar tudo. Se você não sabe o que aconteceu, desculpe ai nasce de novo.

Dentre todas as coisas que aconteceram nesta 3ª temporada de Guerra dos Tronos escolhemos 5 como as mais marcantes de todas.

Você concorda????

1 - A Escalada da Muralha 


Finalmente acaba a caminhada dos Outros, O Rei Além da Muralha e seu exercito começam a chegar perto da Muralha e uma equipe recebe ordens de escalar a Muralha. Uma das melhores cenas da temporada.


4 - Toda História Tem Dois Lados


Todos sempre o chamaram de Regicida. Essa ação pesa sobre a sua dignidade eternamente, mas o que ninguém sabe foi o porque ele fez isso. A história da morte do Rei Louco é muito mais complexa para Jaime do que parecia para nós.



3 - Dracarys


As pessoas são realmente muito ingenuas. Experientes negociadores de escravos caíram em um truque infantil da "Mãe dos Dragões". A cena é muito legal e uma das mais importantes da temporada para a Daenerys, a "troca" de Drogo pelo exército de Imaculados que ela tanto precisava.


2 - Jaime Lannister Perde a Mão


No livro a cena já é muito impactante (talvez a mais de toda a temporada), mas a atuação de Nikolaj Coster-Waldaudeu uma vida incrível a ela. Quando Jaime acha que esta se saindo bem de mais uma, como sempre se sai bem, a maré vira e sua mão é decepada. Ele antes de gritar, fica atônito olhando o cotoco do braço, não acreditando que aquilo esta acontecendo.


1 - O Casamento Vermelho


Apesar de tantas cenas incríveis o melhor ficou para o final, o Casamento Vermelho. O momento onde a família Stark leva o seu maior golpe, a tragédia é incalculável. Na série como alguns elementos que não estão no livro são inseridos e contando com o sadismo dos diretores tudo ficou mais "agressivo". Se tornou um grande fenômeno da internet vídeos com as reações das pessoas assistindo a cena.





Gostou? Não gostou? Não concorda com nada do que eu disse? Deixe seu recado. Quer entrar em contato conosco, dar a sua sugestão de assunto que gostaria de ver por aqui: blogdoselback@blogdoselback.com.br . Espero que tenham gostado, até o próximo post, divirtam-se e até logo. 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape