Top 5 - Personagens Que São o Mal Encarnado

O mal pode se manifestar das mais diversas formas. A própria lindíssima Elizabeth Hurley já foi o próprio Diabão. O mal pode vir na forma de homem, mulher, criança, adulto, Reis, plebeus, palhaços, doutores ... tudo o que você conseguir imaginar. Ao longo da história, o mal teve quase sempre as melhores representações na ficção, o que é muito melhor do que tê-las em realidade.

Hoje vamos conhecer os 5 Personagens que são realmente o mal encarnado.

5 - Cruela de Vil 



Para aqueles defensores dos direitos dos animais, Cruella é a reencarnação do próprio Hitler. Ela não deseja nada mais do que abater 101 filhotes de dálmatas em nome da moda de bolinhas. 



4 - Uruk Hai


Eles são o mal puro. Não conhecem o medo, a fome, o amor nem nada. Eles só conhecem a guerra a morte e a destruição. Todas as ordens que obedecem são relacionadas a matar, saquear e destruir.


3 - Hannibal Lecter - Canibal 


Este canibal tem um apetite literal para o mal. Ele é um homem com bom gosto em todos os sentidos, ele mesmo considera carne humana uma iguaria rara. Lecter é um homem que vai assistir a ópera de smoking na maior "beca", mas em seguida, mata alguém barbaramente e sem remorsos um homem e arranca as suas entranhas e as saboreia com uma garrafa de Chianti. Tem também a inteligência elevada a ponto de ajudar o FBI a encontrar outros assassinos (O Silêncio dos Inocentes e Will Graham no Dragão Vermelho). 


2 - O Coringa, O Palhaço, O Joker - psicopata 



O maior psicopata da DC vive em caos e desordem. Ele tem sido caracterizado de algumas maneiras diferentes, dependendo da época dos quadrinhos, ou dos filmes, no entanto, ele é um maníaco homicida que tem um senso de humor sadicamente deformado. Seu cartão de visitas é um sorriso escancarado que deixa nos rostos de suas vítimas e uma carta de baralho. 



1 - Damien - O Anti Cristo



Damien é o anti-cristo, o filho do diabo, o chacal-nascido, ele é esperado para trazer o inferno a terra, precisa dizer algo mais??? 






Gostou? Não gostou? Não concorda com nada do que eu disse? Deixe seu recado. Quer entrar em contato conosco, dar a sua sugestão de assunto que gostaria de ver por aqui: blogdoselback@blogdoselback.com.br . Espero que tenham gostado, até o próximo post, divirtam-se e até logo. 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape