Top 5 - Os Maiores Inimigos dos Cartoons

Os inimigos nos desenhos animados são muito comuns. São verdadeiras relações de amor e ódio, quase sempre resolvidos na pancada mesmo. Eles são quase casais de tanto tempo que passam juntos.

Hoje nós vamos conhecer  os 5 Maiores Inimigos dos Cartoons. Curte ai!


5 -  Comichão e Coçadinha 



O desenho favortiro de Bart e Lisa, é um desenho dentro de outro desenho e que tem  sempre presente humor negro e muita violência Comichão (o rato) é o herói do desenho, mas é muito cruel. Coçadinha é um gato preto, anda sem roupa e é geralmente muito bondoso mas cai nas perversas armadilhas de Comichão. Ele é supostamente o vilão do desenho. 


4 - Sirigueijo e Plancton


Amigos de infância, na vida adulta, inimigos na maioria do tempo. Plancton tenta a todo custo roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri para tentar fazer a sua lanchonete "Balde de Lixo" ser um sucesso.


3 - Popeye e Brutus


Não da para entender tem episódios que eles são amigos e episódios que eles são inimigos. Mas quando brigam é sempre por causa de uma "baranga"? 


2 - Frajola e Piu-Piu


Esse é um relacionamento bem estranho. Frajola o gato segue o seu instinto e quer se alimentar do passarinho. Este, ingênuo quando o vê nem sempre percebe a maldade e acaba sempre escapando por sorte.


1 - Tom e Jerry


Ferros esmagandos as patas e pazadas na cabeça é o que de mais leve rola por aqui. Esse é o desenho que inspirou a nossa 5ª Posição. O resumo é o seguinte Tom tenta capturar Jerry, um espanca o outro.




Gostou? Não gostou? Não concorda com nada do que eu disse? Deixe seu recado. Quer entrar em contato conosco, dar a sua sugestão de assunto que gostaria de ver por aqui: blogdoselback@blogdoselback.com.br . Espero que tenham gostado, até o próximo post, divirtam-se e até logo. 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape