Top 5 - As Melhores Cenas de Batalha Mano a Mano



Ha algum tempo atrás nós fizemos um post com as Melhores Cenas de Batalha do Cinema e outro com as Melhores Cenas de Batalha com Espadas.

Hoje dando continuidade ao segmento batalhas, hoje nós vamos relembrar melhores cenas do "mano a mano".

Éowyn vs. The Witch King
Senhor dos Aneis - As Duas Torres


A Éowyn já até apareceu aqui no blog no post das Mulheres Mais Audaciosas da Fantasia, e lá ela ficou em 2º lugar, mas aqui ela leva apenas o 5º. A façanha foi incrível, mas foi rápida e ainda contou com uma pequena ajuda de um hobbit.


T-800 vs. T-1000
Exterminador do Futuro 2


O melhor filme da franquia chegou trazendo dois novos elementos. Primeiro que o "Exterminador" não queria mais exterminar e sim salvar. Segundo, ele já não é o mais forte. Dessa vezele já chega sabendo que esta em desvantagem, pois o t-1000 é muito mais evoluído.


Neo vs. Agente Smith
Matrix Revolutions


A melhor cena DESTE filme. Um confronto entre deuses deveria ser assim. A cena é sensacional e tem a água que ajuda a criar um movimento único unido com as cenas mais velozes e as mais lentas. Destaque para a cena onde eles se "esmurram" no ar e a onde de impacto é tão grande que muda a trajetória da água.


A Noiva vs. O-Ren Ishii

Essa fase nós podemos descrever como "videogamistica". Primeiro você precisa passar pelos ninjas (crazy 88), depois tem um mini-chefe (Gogo Yubari) e depois muda o cenário, muda a trilha sonora e chega o chefão. Tudo é perfeito nessa cena. Claro que a perfeição máxima é a Lucy Liu.


Rocky Balboa vs. Apollo Creed
Rocky II - A Revanche


Se o boxe fosse como as lutas do Rocky seria o esporte mais popular do mundo. Não tem o que falar sobre essa luta, Rocky é Rocky, mas podemos destacar algumas coisas. Primeiro que essa cena foi gravada ao contrário. Primeiro se maquiavam eles arrebentados, depois iam tirando a maquiagem. Segundo esse é o filme que tem a famosa cena da corrida subindo as escadas. Terceiro é o filme que tem a frase clássica "YO ADRIAN, I DID IT!".


Gostou? Não gostou? Não concorda com nada do que eu disse? Deixe seu recado. Quer entrar em contato conosco, dar a sua sugestão de assunto que gostaria de ver por aqui: blogdoselback@blogdoselback.com.br . Espero que tenham gostado, até o próximo post, divirtam-se e até logo.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape