George Lucas Está Destruindo Star Wars?



No decorrer dos anos, o Seu George Lucas lançou algumas edições especiais de Star Wars. Nessas edições, fez pequenas mudanças nos filmes, inseriu algumas coisas a mais. Nada de mais, nada que afetasse seriamente o maior clássico nerd de todos os tempos.

Agora, com o lançamento do blu-ray, não poderia ser diferente.

Dentre as coisas "tanto faz", agora os ewoks piscam (eles deviam ter os olhos super ressecados de nunca piscar), deram uma porta gigante para o lugar aonde fica o Jabba, tiraram o Yoda de borracha (horrível) e colocaram um CG.

Mas vamos ao problema: tá certo que o GL autoriza qualquer porcaria de SW, por exemplo o Anakin ter um tipo de personalidade no Ep. 2 e 3, e no Clone Wars uma bem diferente. Ou, numa história do Universo Expandido (cronologia oficial SW), o Boba Fett ter derrotado o Darth Vader.

Quando foi colocado o fantasma de Darth Vader do Anakin de Hayden Christensen, ao invés do original, já foi um grande choque para os fãs. Motivo de revolta. Mas agora colocar MAIS UM "nooooooooooooooooooooo" na boca do Vader já está demais.

Será impressão minha ou o GL está mudando DEMAIS o original, o clássico de SW? O Vader deveria conter as suas emoções e não dar um gritinho que mais lembra o Anakin revoltadinho do Ep.3. Hoje, talvez o clássico original que formou MILHARES de nerds pelo mundo não seja mais reconhecido no blu-ray.

Assista aos vídeos abaixo com as mudanças e dê a sua opinião. Sinceramente eu não consigo mais enxergar o Vader, apontado em diversas pesquisas como o pior vilão do cinema, como ainda o sendo.






Gostou? Não gostou? Não concorda com nada do que eu disse? Deixe seu recado. Quer entrar em contato conosco, dar a sua sugestão de assunto que gostaria de ver por aqui: blogdoselback@blogdoselback.com.br . Espero que tenham gostado, até o próximo post, divirtam-se e até logo.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape